Inovação no TCDF

TCDF investe em inovação para atingir nível de excelência#

imagem

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) tem investido em recursos tecnológicos para fomentar a inovação, melhorar processos internos e aprimorar os serviços prestados à população. A intenção é elevar ao nível de excelência a performance da Corte, que conta com uma mão de obra altamente qualificada.

Clique aqui para a matéria completa

Municípios de Rondônia com o e-TCDF

Municípios de Rondônia aderem ao sistema eletrônico E-TCDF#

imagem

Porto Velho, RO - Um sistema eletrônico que funciona de forma integrada, desenvolvido pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), irá contribuir para que os municípios de Rondônia reduzam a quantidade de papel e economize recursos com a tramitação de processos administrativos.

e-tcdf para 300 municípios

Corte cede sistema de processo eletrônico a mais de 300 municípios#

imagem

O Tribunal de Contas do Distrito Federal fez a cessão do Sistema de Protocolo e Acompanhamento Processual Eletrônico, mais conhecido como e-TCDF, ao Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (CIGA), que é composto por 317 municípios brasileiros.

Itajaí utilizará o e-TCDF

Município de Itajaí e TCE/DF assinam termo de cooperação para utilização sistemas#

O Município de Itajaí deu mais um passo na modernização administrativa e tecnológica, na tarde desta terça-feira (05), em Brasília. Na sede do Tribunal de Contas do Distrito Federal, o Centro Tecnológico de Informação e Modernização Administrativo (CTima) assinou um termo de cooperação para utilizar e adaptar os sistemas eletrônicos utilizados pelo TCE/DF. O intuito é agilizar os processos administrativos na prefeitura e alcançar maior transparência e segurança.

e-tcdf na Câmara Legislativa

Sistema de processo eletrônico do TCDF será utilizado pela Câmara Legislativa#

imagem

A presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Conselheira Anilcéia Machado, e o presidente da Câmara Legislativa do DF, Deputado Distrital Joe Valle, assinaram nesta quarta-feira, dia 13 de junho de 2018, um Termo de Cooperação Técnica para que o sistema de processo eletrônico do TCDF seja utilizado pela Câmara.

Moçambique utilizará o e-TCDF

Sistema de processo eletrônico do TCDF será utilizado em Moçambique#

imagem

O presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Conselheiro Renato Rainha, e o presidente do Tribunal Administrativo de Moçambique (TA/MZ), Machatine Paulo Marrengane Munguambe, assinaram o termo de cessão do Sistema de Processo Eletrônico do TCDF nesta segunda-feira, dia 15 de junho de 2015, em Maputo.