SisAUDIT - Equipe de Fiscalização
Área responsável por definir a equipe responsável pela fiscalização.
Somente Diretores ou Secretários podem definir equipes.
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Toda auditoria precisa de no mínimo 2 membros sendo um deles Coordenador.
Para definir os membros da equipe se diriga à seção Equipe de Fiscalização e selecione o Servidor e a Data de Designação.
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Clique no botão de adicionar ( + ) para adicionar a equipe.
Desativar Membro da Equipe
Para desativar o membro da equipe, clique no botão de Desativar. Para reativa-lo clique no botão Reativar.
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Excluir Membro da Equipe
Para excluir um membro da equipe clique no botão Excluir e confirme a ação.
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Definir Papel
Para designar papéis aos membros da equipe, clique no campo Papel e selecione o papel desejado.
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Somente um membro da equipe pode assumir o papel de Coordenador(a)
Supervisor(a) da Fiscalização
Para definir um supervisor selecione o supervisor/diretor das área(s) informada(s) no cadastro da fiscalização, caso seja diretor(a) substituto(a) marque a caixa de seleção e clique em Salvar Supervisor(a).
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Secretário(a) da Fiscalização
Para definir o secretário selecione quem tem perfil de secretário do seu órgão ou órgão acima do seu, caso seja secretário(a) substituto(a) marque a caixa de seleção e clique em Salvar Secretário(a).
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Termo de Não Impedimento
Para gerar o Termo de Não Impedimento de forma automática é necessário que haja processo vinculado à fiscalização e pelo menos dois membros indicados na equipe, sendo um deles o/a coordenador(a).
Há duas formas de gerar o Termo de Não Impedimento, individual ou para a equipe.
Individual: Para gerar basta clicar no botão do termo de não impedimento no membro da equipe, conforme imagem ilustrativa abaixo:
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Equipe: Para gerar o termo para a equipe clique no botão Gerar Termo de Não Impedimento da Equipe, conforme imagem ilustrativa abaixo.
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Os documentos gerados serão adicionados aos documentos da fiscalização e poderão ser acessados através da Pasta Corrente ou, logo abaixo, na aba Documentos.
Caso seja solicitada a geração de um termo que já tenha sido gerado anteriormente, o novo termo irá substituir o anterior nas seguintes condições:
- Se o termo anterior não teve sua descrição alterada.
- O termo anterior ainda não foi enviado ao eTCDF.
Caso alguma das condições acima não seja verdadeira, o sistema irá gerar um novo termo, mantendo também o anterior.
Termo de Designação
Para gerar o Termo de Designação de forma automática é necessário que haja processo vinculado à auditoria, ao menos dois membros indicados na equipe, sendo um deles o/a coordenador(a) e decisão que autoriza a fiscalização tenha sido indicada na tela de Cadastro. Além disso, Supervisor(a) e Secretário(a) precisam estar selecionados.
Há duas formas de gerar o Termo de Designação, individual ou para a equipe.
Individual: Para gerar basta clicar no botão do termo de designação no membro da equipe, conforme imagem ilustrativa abaixo:
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Equipe: Para gerar o termo de designação para a equipe clique no botão Gerar Termo de Designação da Equipe, conforme imagem ilustrativa abaixo.
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Os documentos gerados serão adicionados aos documentos da fiscalização e poderão ser acessados através da Pasta Corrente ou, logo abaixo, na aba Documentos.
Caso seja solicitada a geração de um termo que já tenha sido gerado anteriormente, o novo termo irá substituir o anterior nas seguintes condições:
- Se o termo anterior não teve sua descrição alterada.
- O termo anterior ainda não foi enviado ao eTCDF.
Caso alguma das condições acima não seja verdadeira, o sistema irá gerar um novo termo, mantendo também o anterior.
Ofícios de Apresentação
Para gerar os Ofícios de Apresentação de forma automática é necessário que haja processo vinculado à auditoria, ao menos dois membros indicados na equipe, sendo um deles o/a coordenador(a) e decisão que autoriza a fiscalização tenha sido indicada na tela de Cadastro. Além disso, Supervisor(a) e Secretário(a) precisam estar selecionados.
Para gerar o ofício de apresentação clique no botão Gerar Ofício de Apresentação, conforme imagem ilustrativa abaixo.
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Campos com ( * ) são de preenchimento obrigatório.
Por todos os órgãos fiscalizados já estão selecionados. Preencha os campos Nº/Ano do Ofício, Nome Dirigente, Cargo Dirigente, Gênero do tratamento do/a Dirigente de todos os órgão que deseja gerar o ofício e clique em Gerar Ofícios. Caso não deseje gerar o ofício para algum dos órgãos, basta desmarcar o checkbox correspondente.
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Caso deseje adicionar outro órgão que não esteja na lista de órgãos fiscalizados, vá até o final, no campo Selecione o(s) órgão(s), digite o órgão que deseja incluir e clique no botão Adicionar Jurisdicionado.
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Os documentos gerados serão adicionados aos documentos da fiscalização e poderão ser acessados através da Pasta Corrente ou, logo abaixo, na aba Documentos.
Caso seja solicitada a geração de um ofício que já tenha sido gerado anteriormente, o novo termo irá substituir o anterior nas seguintes condições:
- Se o ofício anterior não teve sua descrição alterada.
- O número e ano do novo ofício deve ser o mesmo do ofício anterior.
- O ofício anterior ainda não foi enviado ao eTCDF.
Caso alguma das condições acima não seja verdadeira, o sistema irá gerar um novo ofício, mantendo também o anterior.
Documentos
Área para realizar ações e visualizar documentos já adicionados relacionados à equipe de fiscalização.
Nesta área só é possível adicionar e administrar documentos do tipo Ofício de Apresentação, Termo de Designação, Termo de não Impedimento.
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