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SisAUDIT - Equipe de Fiscalização

Área responsável por definir a equipe responsável pela fiscalização.

observação

Somente Diretores ou Secretários podem definir equipes.

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Toda auditoria precisa de no mínimo 2 membros sendo um deles Coordenador.

Para definir os membros da equipe se diriga à seção Equipe de Fiscalização e selecione o Servidor e a Data de Designação.

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Clique no botão de adicionar ( + ) para adicionar a equipe.

Desativar Membro da Equipe

Para desativar o membro da equipe, clique no botão de Desativar. Para reativa-lo clique no botão Reativar.

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Excluir Membro da Equipe

Para excluir um membro da equipe clique no botão Excluir e confirme a ação.

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Definir Papel

Para designar papéis aos membros da equipe, clique no campo Papel e selecione o papel desejado.

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ATENÇÃO

Somente um membro da equipe pode assumir o papel de Coordenador(a)

Supervisor(a) da Fiscalização

Para definir um supervisor selecione o supervisor/diretor das área(s) informada(s) no cadastro da fiscalização, caso seja diretor(a) substituto(a) marque a caixa de seleção e clique em Salvar Supervisor(a).

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Secretário(a) da Fiscalização

Para definir o secretário selecione quem tem perfil de secretário do seu órgão ou órgão acima do seu, caso seja secretário(a) substituto(a) marque a caixa de seleção e clique em Salvar Secretário(a).

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Termo de Não Impedimento

ATENÇÃO

Para gerar o Termo de Não Impedimento de forma automática é necessário que haja processo vinculado à fiscalização e pelo menos dois membros indicados na equipe, sendo um deles o/a coordenador(a).

Há duas formas de gerar o Termo de Não Impedimento, individual ou para a equipe.

Individual: Para gerar basta clicar no botão do termo de não impedimento no membro da equipe, conforme imagem ilustrativa abaixo:

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Equipe: Para gerar o termo para a equipe clique no botão Gerar Termo de Não Impedimento da Equipe, conforme imagem ilustrativa abaixo.

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Os documentos gerados serão adicionados aos documentos da fiscalização e poderão ser acessados através da Pasta Corrente ou, logo abaixo, na aba Documentos.

observação

Caso seja solicitada a geração de um termo que já tenha sido gerado anteriormente, o novo termo irá substituir o anterior nas seguintes condições:

  • Se o termo anterior não teve sua descrição alterada.
  • O termo anterior ainda não foi enviado ao eTCDF.

Caso alguma das condições acima não seja verdadeira, o sistema irá gerar um novo termo, mantendo também o anterior.

Termo de Designação

ATENÇÃO

Para gerar o Termo de Designação de forma automática é necessário que haja processo vinculado à auditoria, ao menos dois membros indicados na equipe, sendo um deles o/a coordenador(a) e decisão que autoriza a fiscalização tenha sido indicada na tela de Cadastro. Além disso, Supervisor(a) e Secretário(a) precisam estar selecionados.

Há duas formas de gerar o Termo de Designação, individual ou para a equipe.

Individual: Para gerar basta clicar no botão do termo de designação no membro da equipe, conforme imagem ilustrativa abaixo:

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Equipe: Para gerar o termo de designação para a equipe clique no botão Gerar Termo de Designação da Equipe, conforme imagem ilustrativa abaixo.

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Os documentos gerados serão adicionados aos documentos da fiscalização e poderão ser acessados através da Pasta Corrente ou, logo abaixo, na aba Documentos.

observação

Caso seja solicitada a geração de um termo que já tenha sido gerado anteriormente, o novo termo irá substituir o anterior nas seguintes condições:

  • Se o termo anterior não teve sua descrição alterada.
  • O termo anterior ainda não foi enviado ao eTCDF.

Caso alguma das condições acima não seja verdadeira, o sistema irá gerar um novo termo, mantendo também o anterior.

Ofícios de Apresentação

ATENÇÃO

Para gerar os Ofícios de Apresentação de forma automática é necessário que haja processo vinculado à auditoria, ao menos dois membros indicados na equipe, sendo um deles o/a coordenador(a) e decisão que autoriza a fiscalização tenha sido indicada na tela de Cadastro. Além disso, Supervisor(a) e Secretário(a) precisam estar selecionados.

Para gerar o ofício de apresentação clique no botão Gerar Ofício de Apresentação, conforme imagem ilustrativa abaixo.

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atenção

Campos com ( * ) são de preenchimento obrigatório.

Por todos os órgãos fiscalizados já estão selecionados. Preencha os campos Nº/Ano do Ofício, Nome Dirigente, Cargo Dirigente, Gênero do tratamento do/a Dirigente de todos os órgão que deseja gerar o ofício e clique em Gerar Ofícios. Caso não deseje gerar o ofício para algum dos órgãos, basta desmarcar o checkbox correspondente.

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Caso deseje adicionar outro órgão que não esteja na lista de órgãos fiscalizados, vá até o final, no campo Selecione o(s) órgão(s), digite o órgão que deseja incluir e clique no botão Adicionar Jurisdicionado.

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Os documentos gerados serão adicionados aos documentos da fiscalização e poderão ser acessados através da Pasta Corrente ou, logo abaixo, na aba Documentos.

observação

Caso seja solicitada a geração de um ofício que já tenha sido gerado anteriormente, o novo termo irá substituir o anterior nas seguintes condições:

  • Se o ofício anterior não teve sua descrição alterada.
  • O número e ano do novo ofício deve ser o mesmo do ofício anterior.
  • O ofício anterior ainda não foi enviado ao eTCDF.

Caso alguma das condições acima não seja verdadeira, o sistema irá gerar um novo ofício, mantendo também o anterior.

Documentos

Área para realizar ações e visualizar documentos já adicionados relacionados à equipe de fiscalização.

ATENÇÃO

Nesta área só é possível adicionar e administrar documentos do tipo Ofício de Apresentação, Termo de Designação, Termo de não Impedimento.

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