Skip to main content

Ouvidoria | Demandas

Nova Demanda

Para registrar uma nova demanda na Ouvidoria do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), você pode selecionar "Nova Demanda" encontrada na opção "Demandas", atráves dessa funcionalidade é possível enviar manifestações como reclamações, denúncias, sugestões, solicitações e elogios relacionados às atividades do TCDF.

A função apresenta os seguintes campos a serem preenchidos:

CampoDescrição
TipoTipo de demanda a ser feita.
ServiçoSeleciona o serviço desejado.
AssuntoAssunto abordado pela demanda.
TextoCampo dedicado para o texto da demanda.
AnexosCampo dedicado para anexos de documentos que podem auxiliar na demanda.
Objeto da MaifestaçãoSeleciona o objeto da manifestação desejado.

Minhas Demandas

Página que disponibiliza o histórico de todas as demandas registradas e seu andamento, ao lado da demanda é apresentada algumas informações como:

  • Código da Demanda.
  • Estado.
  • Prioridade.
  • Fila.
Clique aqui para visualizar a imagem ilustrativa 📸
imagem ilustrativa

Procurar

Através dessa funcionalidade possibilita o usuário a procurar demandas registradas, usando as informações de identificação como nome do anexo ou numero de protocolo, é disponibilizado também uma opção de listar e organizar as demandas por serviços, tipos, prioridade e estado.

Restrições de Tempo

Essa funcionalidade permite a listagem de demandas criadas a partir de uma data inicial escolhida até a data final.

Clique aqui para visualizar a imagem ilustrativa 📸
imagem ilustrativa

Salvar como Modelo

Essa funcionalidade permite a conversão do histórico de demandas em modelos como CSV e EXCEL, alem de disponibilizar a opção para impressão e seu modelo normal.

Clique aqui para visualizar a imagem ilustrativa 📸
imagem ilustrativa