Ouvidoria | Demandas
Nova Demanda
Para registrar uma nova demanda na Ouvidoria do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), você pode selecionar "Nova Demanda" encontrada na opção "Demandas", atráves dessa funcionalidade é possível enviar manifestações como reclamações, denúncias, sugestões, solicitações e elogios relacionados às atividades do TCDF.
A função apresenta os seguintes campos a serem preenchidos:
Campo | Descrição |
---|---|
Tipo | Tipo de demanda a ser feita. |
Serviço | Seleciona o serviço desejado. |
Assunto | Assunto abordado pela demanda. |
Texto | Campo dedicado para o texto da demanda. |
Anexos | Campo dedicado para anexos de documentos que podem auxiliar na demanda. |
Objeto da Maifestação | Seleciona o objeto da manifestação desejado. |
Minhas Demandas
Página que disponibiliza o histórico de todas as demandas registradas e seu andamento, ao lado da demanda é apresentada algumas informações como:
- Código da Demanda.
- Estado.
- Prioridade.
- Fila.
Clique aqui para visualizar a imagem ilustrativa 📸
Procurar
Através dessa funcionalidade possibilita o usuário a procurar demandas registradas, usando as informações de identificação como nome do anexo ou numero de protocolo, é disponibilizado também uma opção de listar e organizar as demandas por serviços, tipos, prioridade e estado.
Restrições de Tempo
Essa funcionalidade permite a listagem de demandas criadas a partir de uma data inicial escolhida até a data final.
Clique aqui para visualizar a imagem ilustrativa 📸

Salvar como Modelo
Essa funcionalidade permite a conversão do histórico de demandas em modelos como CSV e EXCEL, alem de disponibilizar a opção para impressão e seu modelo normal.
Clique aqui para visualizar a imagem ilustrativa 📸
